Condômino Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procedimentos para aquisição nova bomba reserva para o poço

Ir para baixo

Procedimentos para aquisição nova bomba reserva para o poço Empty Procedimentos para aquisição nova bomba reserva para o poço

Mensagem por Roberto 454 Seg Out 21, 2013 9:25 am

Senhores:
Segue a posição do Marcelo sobre o assunto "poço artesiano".

Segue também, nosso posicionamento a respeito do assunto.
Peço ao Sr. Roberto a publicação do conteúdo no fórum.

Ademir Aguiar


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ademir Aguiar <aguiar.sbc@gmail.com>
Data: 17 de outubro de 2013 23:44
Assunto: Re: Ortoga do poco
Para: Marcelo Master <marcelo.unidarma@gmail.com>
Em 17 de outubro de 2013 16:22, Marcelo Master <marcelo.unidarma@gmail.com> escreveu:
Boa tarde Sr Ademir
Conforme ja havia lhe dito eu tinha feito uma reclamação na rodobens empreendimentos, para que me fosse fornexida   a ortoga de nosso poço e na ultima sexta feira me emviaram um e-mail com a mesma.
De posse deste documento verifiquei que agora temos que pedir e renovação de nossa ortoga pois ja se encontra vencida.
Tambem consegui a especificação da bomba que esta instalada em nosso poço e ja estou providenciando um orçamento da mesma.

Abraços

Marcelo de Souza

Marcelo

Acho que esta é a primeira etapa que deveria ser cumprida, pois na última reunião de 28/Set passado, vc já havia nos dito que estava em andamento.

Só não sabíamos (todos nós) se este documento teria que ser solicitado via extrajudicial, caso a Rodobens se negasse a nos fornecer.

Por isso foi citado no Relatório da Reunião como primeira providência.

Vou redistribuir este seu comunicado tanto para os membros da Comissão como para os demais condôminos, via Facebook e via Fórum disponibilizado pelo Sr. Roberto.

Aguardo mais notícias sobre a etapa da renovação da outorga e da cotação da bomba reserva.

Se houver dúvidas quanto aos critérios técnicos, me coloco a disposição para ajudar.

Obrigado pelo retorno.

Ademir Aguiar
Roberto 454
Roberto 454
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 65
Localização : Marília - SP

https://condominoterranova.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos