Condômino Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachorros e Seus Donos

2 participantes

Ir para baixo

Cachorros e Seus Donos Empty Cachorros e Seus Donos

Mensagem por FernandoRaineri Seg Dez 02, 2013 12:50 pm

Gostaria aqui de deixar gravada minha insatisfação referente ha alguns moradores que tem seus pets (animais de estimação) que simplesmente os soltam no inicio da manha e no final da tarde para que os mesmos façam suas necessidades em nossas portas, jardins e garagem.

Acredito que como eu, varias pessoas que não tem animais, ficam extremamente nervosas ao ter que limpar "presentes" deixados por animais alheios.

Gostaria de saber como resolver isso??

PS: Minha vontade era ter um ELEFANTE para deixar um "presentinho" na porta dos donos desse cachorros.

FernandoRaineri

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorros e Seus Donos Empty Re: Cachorros e Seus Donos

Mensagem por Roberto 454 Seg Dez 02, 2013 7:17 pm

Aguenta mais um pouco Fernando, já já a gente resolve isso. A solução para isso é notificação e multa. Hoje procurando atas, encontrei notificações antigas sem nenhum cadastro, ou seja, dependia da memória do síndico que provavelmente esquecia as notificações do anterior. Vai dar trabalho mas vou fazer outro cadastro, (dos inúmeros que faltam ou estão desatualizados) para os reincidentes não precisarem de notificação antes da multa, o que não quer dizer também que primeiro farei o cadastro para notificar e multar. Já estou multando barulho e velocidade e chegaremos até os donos dos animais logo logo. Faça se possível registros no livro de ocorrência, que na hora de notificar ou multar a gente fica mais embasado pois se muitos reclamarem a mesma coisa o outro lado fica sem defesa.

Cachorros e Seus Donos Cao_so10

Esse(a) sumiu daqui
Roberto 454
Roberto 454
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 65
Localização : Marília - SP

https://condominoterranova.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorros e Seus Donos Empty Re: Cachorros e Seus Donos

Mensagem por FernandoRaineri Ter Dez 03, 2013 5:59 am

Roberto fico muito agradecido e gostaria lhe dar os Parabéns pelo empenho... Fica a sugestão de no cadastro colocar a foto do dono com seu animal para que futuramente não diga " esse ai nao é meu " ...

É uma pena que toda vez que chego em casa ja tenha um "bombom" me esperando e nao consigo ver o animal que deixou la.
Mas assim que eu ver vou tentar tirar foto e te entregar.

Obrigado

FernandoRaineri

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cachorros e Seus Donos Empty Re: Cachorros e Seus Donos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos