Condômino Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um banho de orientação sobre segurança

2 participantes

Ir para baixo

Um banho de orientação sobre segurança Empty Um banho de orientação sobre segurança

Mensagem por Roberto 454 Dom Out 27, 2013 6:09 pm

Falam  que eu escrevo de mais e que as pessoas não leem, mas tenho que continuar tentando pois tem coisas que não tem jeito: são extensas, precisam ser e às vezes não encarar assuntos mais extensos faz mais parte do nosso hábito de  imediatistas da nossa época.  Eu tenho que usar a seguinte referência: quando um filme é bom, a gente assiste 2 horas e quer mais, mas quando é ruim, meia hora parece uma eternidade.  

Um banho de orientação sobre segurança 4547528

Eduardo Zangari

Eu encontrei esse vídeo do Engenheiro Eduardo Zangari  que é o diretor de administração  da Zangari Administradora de Condomínios e diretor de locação da AABIC (Associação das Administradoras  de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo. que apesar da extensão do vídeo, enfoca de forma clara,  precisa e objetiva praticamente todos os pontos relativos a nossa segurança. Além da clareza de exposição que ele possui, a fluência de ideias,  torna  o assunto extremamente interessante e quando termina, parece o filme bom : apesar de durar 3 horas, você passa a querer mais.
Aqui o vídeo tem bem menos que isso e com certeza levou muito mais tempo para ser concretizado que o tempo que teremos que investir para assisti-lo.





.


Última edição por Roberto 454 em Seg Mar 27, 2017 5:10 pm, editado 4 vez(es)
Roberto 454
Roberto 454
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 65
Localização : Marília - SP

https://condominoterranova.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um banho de orientação sobre segurança Empty Re: Um banho de orientação sobre segurança

Mensagem por Christiano de A Lopes Qua Nov 06, 2013 3:16 pm

Olá Roberto, continue sim escrevendo e fazendo sua parte. Ainda que seja um trabalho árduo, a mudança somente acontece pela educação. Obrigado por compartilhar o vídeo.
Christiano de A Lopes
Christiano de A Lopes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 51
Localização : Marília

Ir para o topo Ir para baixo

Um banho de orientação sobre segurança Empty Re: Um banho de orientação sobre segurança

Mensagem por Roberto 454 Qui Nov 21, 2013 5:17 am

Chegaremos lá Christiano, obrigado pelo apoio. Obrigado mesmo.
Roberto 454
Roberto 454
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 65
Localização : Marília - SP

https://condominoterranova.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um banho de orientação sobre segurança Empty Re: Um banho de orientação sobre segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos