Condômino Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira mesa de tênis

Ir para baixo

A primeira mesa de tênis Empty A primeira mesa de tênis

Mensagem por Roberto 454 Seg Jun 23, 2014 10:13 pm

Uma das possibilidades que cartão de crédito propiciaria em parcelas insignificantes ( 12 x 83,00 = 0,22 por adimplente ),seria a compra de uma mesa de tênis dobrável  que seria usada (e guardada) no salão de festas durante os dias da semana, principalmente à noite e que traria mais um tipo de atividade física para ser disponibilizada aos condôminos.

A primeira mesa de tênis Mesa-t10

Esse tipo de mesa poderia ser guardada dentro da sala da síndica (que diga-se de passagem, está bem mais organizada e espaçosa do que no tempo que estava como síndico) nos finais de semana quando geralmente o salão de festas é utilizado para festas.

A primeira mesa de tênis Mesa-tenis-de-mesa-ping-pong-com-estrutura-em-aluminio-11037-MLB20038607442_012014-F

Eu acreditava (e acredito) tanto nessa ideia que em pouco tempo, creio que seria necessário adquirir outra mesa para reduzir os tempos de espera dos jogadores, ou dividi-los em dois tipos de categorias por idade.

As chaves do salão seria entregue a um responsável pelos equipamentos e pela conservação do salão. E a limpeza diária poderia ser feita pelos próprios usuários, assim como é feito com o salão nos dias de festa.

A primeira mesa de tênis Bolsa-11
100 bolas R$ 122,99

É um esporte que atenderá à várias faixas etárias e pode ser praticado principalmente em dias de chuva, com banheiro (e vestiário) em um ambiente propício a boa convivência e dando utiliade a um espaço que fica ocioso  a maior parte do tempo.

Quem sabe não surja aqui um Cláudio Kano, um Hugo Hoyama ou um Timo Boll, pois Marília tem 130 títulos nacionais, 9 sul-americanos e 9 latino-americanos com seu Centro de Treinamento de Tênis na Rua 15 de Novembro,1826 ao lado da antiga fábrica da Antártica.



Roberto 454
Roberto 454
Admin

Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 65
Localização : Marília - SP

https://condominoterranova.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos